Destaques
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Atlas Fallen não será Souls-Like e pode ser comparado com Horizon: Forbidden West e God of War
Por ser um jogo desenvolvido pela Deck13, muitos estão pensando que Atlas Fallen será mais um Souls-Like no mercado, mas a desenvolvedora confirmou oficialmente que não será bem isso.
A empresa forneceu uma entrevista exclusiva para a VG247 onde o diretor design Jérémy Hartvick disse que o jogo é descrito como um mundo semi-aberto cheio de mistérios e a melhor comparação que ele se refere é Horizon: Forbidden West da Guerrilla e God of War da Sony Santa Monica.
Além disso, foi confirmado que o jogo contará com três níveis de dificuldade (opção que Souls-Like não tem). As dificuldades serão: Modo Aventura, Modo Padrão e Modo Difícil, sendo assim todos podem curtir o jogo de sua maneira.
"O combate em Atlas Fallen é definido principalmente pela velocidade e fluidez. A equipe decidiu manter as ideias como o sistema de segmentação de partes do corpo e o sistema de implantes com uma abordagem diferente para melhor suportar o aspecto acentuado do RPG.
Demos um passo adiante com controle avançado de personagens e personalização de conjuntos de movimentos para que você possa abordar o combate à sua maneira.
Foi deixado de lado os limites estritos do realismo para concentrar em dar ao jogo uma sensação imersiva e envolvente. Um dos principais elementos de design para conseguir isso é deslizar na areia, com a qual o herói navegará pelo vasto mundo de Atlas Fallen. Esta é a chave para o sistema de alta mobilidade do jogo e traz velocidade e verticalidade incríveis para combates espetaculares."
Atlas Fallen promete um vasto mundo cheio de mistérios e inimigos perigosos e os heróis desta aventura precisarão libertar a humanidade da tirania dos deuses.
Atlas Fallen chega em 2023 para PC, PS5 e Xbox Series S|X.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Postagens mais visitadas
Call of Duty WARZONE Mobile: requisitos para jogar e celulares compatíveis
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário