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Vegeta já é mais forte que Goku em Dragon Ball Super, e o Ego Superior prova isso

  Vegeta já tem uma forma base muito superior a Goku em Dragon Ball Super e o nível de poder exibido para o Ego Superior e o Instinto Superior prova isso. Vegeta já é mais forte que Goku em Dragon Ball Super, e o Ego Superior prova isso Durante as batalhas contra Granolah e os Heeters no Planeta Cereal, Goku revelou que agora ele poderia usar Instinto Superior masterizado a qualquer momento. Esta forma, no entanto, foi quase instantaneamente derrotada por Granolah depois que ele recebeu um enorme poder de desejo de ser o mais forte do universo. Mais tarde no arco de Dragon Ball Super, Vegeta revelou que ele também teve acesso a uma transformação divina e estreou o Ego Superior – uma forma recém-temperada que carecia de muito do controle que Goku havia conquistado sobre o Instinto Superior. Apesar disso, o Ego Superior de Vegeta ficou lado a lado com o Instinto Superior de Goku em praticamente todos os momentos em que eles foram mostrados lutando juntos. As duas formas foram, sem dú...

Atlas Fallen não será Souls-Like e pode ser comparado com Horizon: Forbidden West e God of War


Atlas Fallen é o mais novo RPG em desenvolvimento pela Deck13 (The Surge) em colaboração com a Focus Entertainment. O jogo foi anunciado oficialmente durante a cerimônia de abertura da Gamescom 2022.

Por ser um jogo desenvolvido pela Deck13, muitos estão pensando que Atlas Fallen será mais um Souls-Like no mercado, mas a desenvolvedora confirmou oficialmente que não será bem isso.

A empresa forneceu uma entrevista exclusiva para a VG247 onde o diretor design Jérémy Hartvick disse que o jogo é descrito como um mundo semi-aberto cheio de mistérios e a melhor comparação que ele se refere é Horizon: Forbidden West da Guerrilla e God of War da Sony Santa Monica.

Além disso, foi confirmado que o jogo contará com três níveis de dificuldade (opção que Souls-Like não tem). As dificuldades serão: Modo Aventura, Modo Padrão e Modo Difícil, sendo assim todos podem curtir o jogo de sua maneira.


"O combate em Atlas Fallen é definido principalmente pela velocidade e fluidez. A equipe decidiu manter as ideias como o sistema de segmentação de partes do corpo e o sistema de implantes com uma abordagem diferente para melhor suportar o aspecto acentuado do RPG.

Demos um passo adiante com controle avançado de personagens e personalização de conjuntos de movimentos para que você possa abordar o combate à sua maneira.

Foi deixado de lado os limites estritos do realismo para concentrar em dar ao jogo uma sensação imersiva e envolvente. Um dos principais elementos de design para conseguir isso é deslizar na areia, com a qual o herói navegará pelo vasto mundo de Atlas Fallen. Esta é a chave para o sistema de alta mobilidade do jogo e traz velocidade e verticalidade incríveis para combates espetaculares."

Atlas Fallen promete um vasto mundo cheio de mistérios e inimigos perigosos e os heróis desta aventura precisarão libertar a humanidade da tirania dos deuses.

Atlas Fallen chega em 2023 para PC, PS5 e Xbox Series S|X.

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