Pular para o conteúdo principal

Destaques

Vegeta já é mais forte que Goku em Dragon Ball Super, e o Ego Superior prova isso

  Vegeta já tem uma forma base muito superior a Goku em Dragon Ball Super e o nível de poder exibido para o Ego Superior e o Instinto Superior prova isso. Vegeta já é mais forte que Goku em Dragon Ball Super, e o Ego Superior prova isso Durante as batalhas contra Granolah e os Heeters no Planeta Cereal, Goku revelou que agora ele poderia usar Instinto Superior masterizado a qualquer momento. Esta forma, no entanto, foi quase instantaneamente derrotada por Granolah depois que ele recebeu um enorme poder de desejo de ser o mais forte do universo. Mais tarde no arco de Dragon Ball Super, Vegeta revelou que ele também teve acesso a uma transformação divina e estreou o Ego Superior – uma forma recém-temperada que carecia de muito do controle que Goku havia conquistado sobre o Instinto Superior. Apesar disso, o Ego Superior de Vegeta ficou lado a lado com o Instinto Superior de Goku em praticamente todos os momentos em que eles foram mostrados lutando juntos. As duas formas foram, sem dúvida

Trailer conceitual mostra primeiro God of War rodando em Unreal Engine 5

Versão mostra Kratos na época de sua primeira aventura com gráficos melhorados para o motor gráfico popular na geração atual.



Quando o primeiro God of War saiu para o PlayStation 2 em 2005, ele foi considerado uma grande conquista técnica para os videogames, com gráficos lindos e uma jogabilidade bem engajante. Agora, em 2022, com o título chegando perto dos 20 anos, o game acaba não se destacando tanto – e por isso alguns fãs e desenvolvedores de games amadores tentam reimaginar o jogo para as competências modernas.

Isso é o que o canal do YouTube TeaserPlay fez, divulgando um vídeo mostrando uma reimaginação do clássico título do PS2 como um jogo da Unreal Engine 5. Com algumas das principais funções e ferramentas do motor gráfico, os ambientes da Grécia Antiga que Kratos andava em sua primeira aventura foram recriadas com perfeição e qualidade que poderiam até mesmo se passar por um remake oficial do título.

O rosto de Kratos também foi alterado, assemelhando-se mais ao visto no quarto episódio da franquia, lançado para PlayStation 4 e com temática nórdica, em que o protagonista parece mais uma pessoa do que o guerreiro com proporções um pouco irreais do original. Confira o vídeo a seguir.


Saga grega de Kratos não tem previsão de retorno

A reimaginação do primeiro God of War acaba se tornando um curioso lembrete das aventuras na Grécia Antiga de Kratos, que tivemos acesso pela última vez em 2015, quando uma remasterização do terceiro título foi lançada para o PlayStation 4.

Atualmente, Kratos está vivendo uma jornada na mitologia nórdica com seu filho Atreus, iniciada em God of War (2018). O título foi um sucesso de vendas e mudou bastante a jogabilidade e a narrativa da franquia. A sequência, God of War Ragnarok, está prevista para ser lançada em novembro de 2022, tanto para o PlayStation 4 quanto para o PlayStation 5 – se ela concluirá essa nova fase do protagonista e abrirá espaço para aventuras em outros períodos mitológicos, ou mesmo um retorno para a Grécia, só saberemos após o game chegar as lojas.

Comentários

Postagens mais visitadas